Os adeptos do Manchester United, tal como o próprio Ole Gunnar Solskjær, desesperam por reforços para levar o clube a vitórias que têm escasseado no passado recente, mas ao que parece a direção dos red devils tem outras ideias quanto às prioridades do momento.
É que, ao invés de avançar com uma investida para algum dos jogadores que tem como alvo, os seus responsáveis optaram por contratar um jornalista para tratar da imagem de Ed Woodward, o diretor executivo do clube. Uma decisão que surge no seguimento de meses complicados para a direção, com a contestação a crescer no seio dos adeptos. Ora a ideia é mesmo mudar essa visão dos fãs, tal como explicou o escolhido para servir de assessor a Ed Woodward, um dos homens mais visados pela falange de apoio do clube.
"Quero mudar a perceção tanto do Woodward como da direção do clube. Conheço um pouco do Woodward e percebi que aquilo que acham dele não é correto. É um tipo que adora o Manchester United", explicou Neil Ashton, ex-jornalista do 'The Sun', em declarações ao site World Soccer Talk.
Lembre-se que Ed Woodward foi também um dos focos de 'conflito' aquando da passagem de José Mourinho pelo clube, com vários episódios de discórdia a serem revelados pela imprensa na altura.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Médio espanhol marcou dois golos
Com apenas 15 anos e 308 dias
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting