Red devils contrataram especialista para melhorar imagem do diretor executivo
Os adeptos do Manchester United, tal como o próprio Ole Gunnar Solskjær, desesperam por reforços para levar o clube a vitórias que têm escasseado no passado recente, mas ao que parece a direção dos red devils tem outras ideias quanto às prioridades do momento.
É que, ao invés de avançar com uma investida para algum dos jogadores que tem como alvo, os seus responsáveis optaram por contratar um jornalista para tratar da imagem de Ed Woodward, o diretor executivo do clube. Uma decisão que surge no seguimento de meses complicados para a direção, com a contestação a crescer no seio dos adeptos. Ora a ideia é mesmo mudar essa visão dos fãs, tal como explicou o escolhido para servir de assessor a Ed Woodward, um dos homens mais visados pela falange de apoio do clube.
Relacionada
"Quero mudar a perceção tanto do Woodward como da direção do clube. Conheço um pouco do Woodward e percebi que aquilo que acham dele não é correto. É um tipo que adora o Manchester United", explicou Neil Ashton, ex-jornalista do 'The Sun', em declarações ao site World Soccer Talk.
Lembre-se que Ed Woodward foi também um dos focos de 'conflito' aquando da passagem de José Mourinho pelo clube, com vários episódios de discórdia a serem revelados pela imprensa na altura.
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Inglês enfrenta nova acusação devido a um ficheiro de vídeo recuperado pelos agentes policiais
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos