Red devils contrataram especialista para melhorar imagem do diretor executivo
Os adeptos do Manchester United, tal como o próprio Ole Gunnar Solskjær, desesperam por reforços para levar o clube a vitórias que têm escasseado no passado recente, mas ao que parece a direção dos red devils tem outras ideias quanto às prioridades do momento.
É que, ao invés de avançar com uma investida para algum dos jogadores que tem como alvo, os seus responsáveis optaram por contratar um jornalista para tratar da imagem de Ed Woodward, o diretor executivo do clube. Uma decisão que surge no seguimento de meses complicados para a direção, com a contestação a crescer no seio dos adeptos. Ora a ideia é mesmo mudar essa visão dos fãs, tal como explicou o escolhido para servir de assessor a Ed Woodward, um dos homens mais visados pela falange de apoio do clube.
Relacionada
"Quero mudar a perceção tanto do Woodward como da direção do clube. Conheço um pouco do Woodward e percebi que aquilo que acham dele não é correto. É um tipo que adora o Manchester United", explicou Neil Ashton, ex-jornalista do 'The Sun', em declarações ao site World Soccer Talk.
Lembre-se que Ed Woodward foi também um dos focos de 'conflito' aquando da passagem de José Mourinho pelo clube, com vários episódios de discórdia a serem revelados pela imprensa na altura.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Médio espanhol marcou dois golos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão