Paul Merson, icónica figura do Arsenal, veio a terreiro abordar a situação de Ruben Amorim no Manchester United. E numa altura em que se falam de mil e uma possibilidades relacionadas com o futuro do português no banco de Old Trafford, o antigo jogador ‘colocou-o’ no… Chelsea.
“A forma como o Ruben Amorim quer jogar é preocupante. Ele não vai mudar. Ele vai continuar a olhar para o que está a fazer e a pensar – ‘Consegui o que consegui a jogar com este sistema’. Por isso, vai continuar com a mesma tática”, revelou.
“Ele seria perfeito para o Chelsea. Eles têm laterais de qualidade mundial, como Reece James e Malo Gusto, e ainda o melhor médio defensivo da Premier League – Moisés Caicedo. O sistema dele seria perfeito para estes jogadores”, garantiu.
“Vejam o Manchester United. O sistema não é o mais adequado para aquele plantel. Os laterais nem sequer estão perto do nível exigido, não têm qualidade suficiente, e têm um papel determinante na estratégia da equipa. O meio campo tem falta de ritmo. Tem tudo contra ele”, resumiu.
Por João Seixas'SPORTbible' informa que o treinador português tem mostrado resistência em assinar um novo contrato - o atual termina no final da época
De acordo com os dados da Opta
Não é a primeira vez que o avançado do Chelsea tem de lidar com um assalto
Tudo aconteceu no final da temporada 2024/25, depois da derrota frente ao Tottenham na final da Liga Europa
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía