1/4
A derrota do Manchester United diante do Burnley pode, na opinião de Paul Scholes, apressar a contratação de Bruno Fernandes por parte dos red devils. O antigo jogador - que fez toda a carreira no United - considera que Ole Gunnar Solskjaer precisa urgentemente de reforços. O próprio treinador reconheceu que a equipa tem de ser refrescada.
"Este desempenho da equipa pode funcionar a favor de Solskjaer no mercado de transferênicas. Pode levar o clube a gastar uns milhões extra nos jogadores que estão em vista, como é o caso do Bruno Fernandes", considerou Scholes.
"O clube precisa de o ajudar, temo pelo que possa acontecer nas próximas semanas até porque os jogadores que estão lesionados não vão voltar em breve. Ele [o treinador] está limitado em termos de opções, a não ser que contratem alguém", acrescentou o antigo médio.
Solskjaer deu a entender isso mesmo depois do jogo. "Tomámos a decisão de deixar alguns jogadores partirem e temos de começar de novo, com objetivos bem definidos e com um certo tipo de jogadores. Sabemos que precisamos de qualidade e de quantidade", referiu o treinador.
"Estamos a trabalhar no sentido de fazer algumas contratações, espero que o consigamos antes do fecho do mercado. Estes jogadores estão no limite e não tenho queixas em relação à sua entrega - deram tudo o que tinham", acrescentou Solskjaer.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Médio espanhol marcou dois golos
Com apenas 15 anos e 308 dias
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting