1/4
A derrota do Manchester United diante do Burnley pode, na opinião de Paul Scholes, apressar a contratação de Bruno Fernandes por parte dos red devils. O antigo jogador - que fez toda a carreira no United - considera que Ole Gunnar Solskjaer precisa urgentemente de reforços. O próprio treinador reconheceu que a equipa tem de ser refrescada.
"Este desempenho da equipa pode funcionar a favor de Solskjaer no mercado de transferênicas. Pode levar o clube a gastar uns milhões extra nos jogadores que estão em vista, como é o caso do Bruno Fernandes", considerou Scholes.
"O clube precisa de o ajudar, temo pelo que possa acontecer nas próximas semanas até porque os jogadores que estão lesionados não vão voltar em breve. Ele [o treinador] está limitado em termos de opções, a não ser que contratem alguém", acrescentou o antigo médio.
Solskjaer deu a entender isso mesmo depois do jogo. "Tomámos a decisão de deixar alguns jogadores partirem e temos de começar de novo, com objetivos bem definidos e com um certo tipo de jogadores. Sabemos que precisamos de qualidade e de quantidade", referiu o treinador.
"Estamos a trabalhar no sentido de fazer algumas contratações, espero que o consigamos antes do fecho do mercado. Estes jogadores estão no limite e não tenho queixas em relação à sua entrega - deram tudo o que tinham", acrescentou Solskjaer.
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Inglês enfrenta nova acusação devido a um ficheiro de vídeo recuperado pelos agentes policiais
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024