1/2
A Premier League mostrou-se reativa depois de assumir erros nos jogos da principal liga inglesa no último fim de semana. Assim, comunicou ter afastado do VAR o árbitro John Brooks após erro que foi decisivo no desenlace entre o Brighton e o Crystal Palace (1-1).
Face à má utilização das linhas de fora de jogo, os seagulls (alcunha do Brighton) viram um golo invalidado a Pervis Estupinan.
Desta feita, Brooks fica já de fora do dérbi Liverpool-Everton desta segunda-feira mas também não marcará presença no Arsenal-Manchester City, jogo entre os dois primeiros classificados, na quarta-feira, no Emirates.
No Arsenal-Brentford, o Conselho de Arbitragem inglês também reconheceu o esquecimento na utilização das linhas de fora de jogo que atribuíram erradamente o golo do embate a Toney (1-1). O líder do organismo, Howard Webb, contactou inclusivamente os gunners de forma a pedir desculpa pelo erro com peso no desenlace do encontro.
Andre Marriner estará no VAR no Liverpool-Everton enquanto que David Coote desempenhará as mesmas funções no Arsenal-Manchester City.
Por Flávio Miguel SilvaTécnico norueguês favorito a assumir a equipa até ao final da temporada
Emblema detido por duas estrelas de cinema segue em frente na prova
Extremo vai ser um dos mais bem pagos do plantel
Antigo avançado considera que há opções melhores do que o treinador norueguês
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos