Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Andre Marriner estará no VAR no Liverpool-Everton enquanto que David Coote desempenhará as mesmas funções no Arsenal-Manchester City.
Seguir Autor:
A Premier League mostrou-se reativa depois de assumir erros nos jogos da principal liga inglesa no último fim de semana. Assim, comunicou ter afastado do VAR o árbitro John Brooks após erro que foi decisivo no desenlace entre o Brighton e o Crystal Palace (1-1).
Face à má utilização das linhas de fora de jogo, os seagulls (alcunha do Brighton) viram um golo invalidado a Pervis Estupinan.
Relacionada
Desta feita, Brooks fica já de fora do dérbi Liverpool-Everton desta segunda-feira mas também não marcará presença no Arsenal-Manchester City, jogo entre os dois primeiros classificados, na quarta-feira, no Emirates.
No Arsenal-Brentford, o Conselho de Arbitragem inglês também reconheceu o esquecimento na utilização das linhas de fora de jogo que atribuíram erradamente o golo do embate a Toney (1-1). O líder do organismo, Howard Webb, contactou inclusivamente os gunners de forma a pedir desculpa pelo erro com peso no desenlace do encontro.
Andre Marriner estará no VAR no Liverpool-Everton enquanto que David Coote desempenhará as mesmas funções no Arsenal-Manchester City.
Extremo vai ser um dos mais bem pagos do plantel
Antigo avançado considera que há opções melhores do que o treinador norueguês
Clube da Premier League quer reforçar lateral direita
Técnico reencontrou ex-jogadores e cumprimentou-os de forma 'carinhosa' no final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo