O alemão Toni Kroos recordou o dia em que esteve à beira de assinar contrato com o Manchester United. Aos microfones do Sport1 o antigo jogador de 34 anos relembrou até o simpático encontro que teve com David Moyes, sucessor de Sir Alex Ferguson, e que acabou por apenas ficar no cargo durante 11 meses.
"Em 2014, antes de assinar pelo Real Madrid, já tinha acordo com o Manchester United. Ou seja, deveria ter saído do Bayern rumo ao United. Mas depois mandaram o David Moyes embora, o treinador com quem tinha estado sentado na minha casa de Munique", revelou.
"Aliás, foi muito simpático da parte dele visitar a minha casa com a sua mulher. Mas acabou por não dar em nada, ele saiu e Louis van Gaal foi para o lugar dele. Depois, ambos declinámos a possibilidade de me juntar à equipa", destacou, assumindo que nem o treinador holandês o queria, nem o próprio Toni Kroos queria trabalhar com Van Gaal.
O resto é história. Kroos acabou por rumar ao Real Madrid e tornar-se u dos jogadores mais titulados e influentes do planeta. No final da época passada pendurou as botas.
Por João SeixasAcompanhe todas as incidências do encontro
Lobos seguem no último lugar da Premier League sem qualquer vitória nos primeiros 10 jogos
Gunners somam e seguem na liderança da Premier League
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca