Revelação de Kroos: «Tinha acordo com o Man. United... mas despediram o treinador»

Antigo internacional alemão recebeu David Moyes na sua casa de Munique

O alemão Toni Kroos recordou o dia em que esteve à beira de assinar contrato com o Manchester United. Aos microfones do Sport1 o antigo jogador de 34 anos relembrou até o simpático encontro que teve com David Moyes, sucessor de Sir Alex Ferguson, e que acabou por apenas ficar no cargo durante 11 meses.

"Em 2014, antes de assinar pelo Real Madrid, já tinha acordo com o Manchester United. Ou seja, deveria ter saído do Bayern rumo ao United. Mas depois mandaram o David Moyes embora, o treinador com quem tinha estado sentado na minha casa de Munique", revelou.

"Aliás, foi muito simpático da parte dele visitar a minha casa com a sua mulher. Mas acabou por não dar em nada, ele saiu e Louis van Gaal foi para o lugar dele. Depois, ambos declinámos a possibilidade de me juntar à equipa", destacou, assumindo que nem o treinador holandês o queria, nem o próprio Toni Kroos queria trabalhar com Van Gaal.

O resto é história. Kroos acabou por rumar ao Real Madrid e tornar-se u dos jogadores mais titulados e influentes do planeta. No final da época passada pendurou as botas.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas