O Wolverhampton venceu, na madrugada deste domingo, o West Ham por 3-1 com Rodrigo Gomes em grande destaque, ao marcar os dois golos que deram a vitória à formação de Gary O'Neil.
Numa partida que marcava o reencontro de Julen Lopetegui (treinador do West Ham) com o seu ex-clube, os Wolves até entraram melhor com um golo de Matheus Cunha, mas Kudus viria a restabelecer o empate, à beira do intervalo.
No segundo tempo, com as várias alterações efetuadas por ambos os lados, os Wolves tiveram em Rodrigo Gomes o herói do encontro. O ala português entrou aos 63’, para o lugar de Chiquinho, e deu a vitória à sua equipa, ao apontar dois golos, em pouco menos de cinco minutos.
Além dos portugueses Rodrigo Gomes e Chiquinho, Toti e Gonçalo Guedes também somaram minutos no encontro. Devido à expulsão na última partida, frente ao Como, Podence não esteve disponível para ir a jogo.
Esta foi a primeira derrota para o West Ham, na pré-temporada, depois de ter somado uma vitória frente ao Dagenham (1-0) e um empate com o Ferencvaros (2-2). Os Wolves somaram a segunda vitória em particulares, depois de já terem levado a melhor sobre o Como (1-0).
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Dois penáltis decidiram o encontro
Antigo médio do Arsenal surpreende em receção no Palácio de Buckingham
Treinador luso ainda não ganhou qualquer jogo no clube e defronta esta sexta-feira o Leeds
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos