_

Rúben Dias e os duelos com Haaland: «São perigosos... Quando treinamos a sério normalmente há faísca»

Rúben Dias a festejar depois de marcar diante do Sunderland
• Foto: Manchester City/X

Rúben Dias esteve à conversa com Cândido Costa e Miguel Belo no 2.º episódio de ‘Soltinhos pelo Mundo’, que será transmitido esta quinta-feira, às 22 horas, no Canal 11. O defesa central do Manchester City foi questionado sobre os duelos que trava no treino com Erling Haaland e admite que nem sempre são bonitos de ver.

"Treinar com o Erling? É perigoso... Quando treinamos a sério normalmente há faísca. Classifico-o como um daqueles avançados que tem de estar sempre 100 para 0... Um por cento de probabilidade é suficiente para ele fazer um golo", afirma o internacional português, de momento a recuperar de lesão.

PUB

A sua relação com Bernardo Silva foi também tema e foi-lhe perguntado se o considera como um irmão que tem em Manchester. O defesa confirma: " Sim, com todas as letras. Tem que ver com a forma bastante aproximada como ambos vemos a vida, embora sejamos pessoas totalmente diferente. Basta ver como eu cuido do meu corpo e ele cuida do dele".

Dias abordou ainda o valor que dá à sua a mentalidade competitiva. O jogador dos citizens afirma que foram os sacrifícios que esteve disposto a fazer ao longo da carreira que o levaram ao topo do futebol mundial.

"Sou diferenciado porque sempre tive disposto a sacrificar mais do que qualquer pessoa. Se não tens mentalidade nem vale a pena vires para aqui, porque isto vai-te expor. Não quero outra memória que não seja alto rendimento do mais alto que existe", atira.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB