O tema do dia no futebol inglês já nem é a crise no Manchester United, mas sim o sucessor do treinador holandês Erik ten Hag. Graham Potter, Zidane, De Zerbi, Michael Carrick e até Diego Simeone são nomes falados con insistência mas, por agora, não há sequer a certeza de que o atual timoneiro dos red devils vá abandonar o cargo em breve.
Mas com a crescente especulação, há quem tenha ido recuperar declarações do influente Casemiro para provar que se couber ao médio internacional brasileiro escolher o próximo treinador, o decsão está tomada - Zidane, com quem trabalhou no Real Madrid.
"Ainda hoje fico um pouco nervoso quando falo com ele. Digo-lhe sempre que ele não tem noção do que significa para nós. É incrível pela humildade e pela forma como ele se expressa no futebol. Sempre nos tratou com carinho e amor", revelou o brasileiro na temporada passada, em entrevista à imprensa espanhola.
"Sempre me disse - 'Não te estou a pedir para fazer coisas que não consegues. Só te peço coisas que sei que vais conseguir'. Aprendi muito com ele, especialmente naquilo que é a minha função de roubar bolas e entregar aos meus colegas", rematou.
Desaire em casa do Leeds (2-1)
Treinador inglês apoia antigo companheiro do Chelsea
Novo líder técnico do Forest admite que fez uma pequena concessão
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)