_
1/3
Solskjaer afirma ter gostado do empenho do Manchester United frente ao City - red devils saíram derrotados por 2-0 - denotando uma evidente resignação.
"Há uma grande diferença de qualidade entre as equipas. Hoje não podem dizer que os meus jogadores não correram e lutaram. O City esteve imparável e anulou-nos muito bem na 2ª parte. Neste momento, eles mandam em Manchester. Temos de tentar reduzir a diferença que existe, começando já na próxima jornada", afirmou o treinador do United.
Já Pep Guardiola não escondeu o orgulho pela vitória, enaltecendo os seus jogadores e o... rival Liverpool: "Foi um resultado incrível num jogo difícil. Só dependemos de nós e agora temos de ter calma. Disse aos meus jogadores que se marcássemos, venceríamos de certeza. Elevámos o nível da Premier com os 100 pontos [em 2017/18]. O Liverpool está tremendo e pressiona-nos imenso. Mas em três jogos não iremos falhar."
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME