Clube inglês falha transferência porque jogador... esqueceu-se de assinar documentos

Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado

Seguir Autor:

Northampton Town tinha tudo fechado, mas o impensável aconteceu
Northampton Town tinha tudo fechado, mas o impensável aconteceu • Foto: Getty Images

O último dia de mercado é sempre uma fase de stress para os clubes e treinadores. Seja pela angústia pelos momentos de espera até se concluir um negócio, como também pelos que ficam por fechar devido a problemas de última hora. Estes últimos são recorrentes no mercado, fazem parte do processo natural deste tipo de negócios, mas poucos clubes terão vivido aquilo que o Northampton Town passou esta segunda-feira.

No mercado até à última atrás de um reforço para o ataque, o emblema da League One identificou dois nomes e avançou para tentar fechar um deles. O primeiro, por conta da relutância do clube em libertá-lo, caiu por terra bem cedo. Com o segundo houve acordo, estava tudo fechado para o contratar, mas num volte-face surreal, o jogador em causa esqueceu-se de enviar os documentos assinados e a transferência ficou sem efeito.

"Estamos arrasados. Um deles não conseguimos a contratação porque o clube da Premier League não o queria deixar sair. O outro esqueceu-se de assinar o documento que lhe enviámos. Não conseguimos ampliar o período de inscrição, por isso como podem imaginar foi incrivelmente frustrante tudo isto", lamentou Kevin Nolan, técnico do emblema de Northampton. 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas