Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Seguir Autor:
O último dia de mercado é sempre uma fase de stress para os clubes e treinadores. Seja pela angústia pelos momentos de espera até se concluir um negócio, como também pelos que ficam por fechar devido a problemas de última hora. Estes últimos são recorrentes no mercado, fazem parte do processo natural deste tipo de negócios, mas poucos clubes terão vivido aquilo que o Northampton Town passou esta segunda-feira.
No mercado até à última atrás de um reforço para o ataque, o emblema da League One identificou dois nomes e avançou para tentar fechar um deles. O primeiro, por conta da relutância do clube em libertá-lo, caiu por terra bem cedo. Com o segundo houve acordo, estava tudo fechado para o contratar, mas num volte-face surreal, o jogador em causa esqueceu-se de enviar os documentos assinados e a transferência ficou sem efeito.
"Estamos arrasados. Um deles não conseguimos a contratação porque o clube da Premier League não o queria deixar sair. O outro esqueceu-se de assinar o documento que lhe enviámos. Não conseguimos ampliar o período de inscrição, por isso como podem imaginar foi incrivelmente frustrante tudo isto", lamentou Kevin Nolan, técnico do emblema de Northampton.
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1