1/5
Graeme Souness, antigo jogador do Liverpool, Tottenham, Sampdoria, entre outros, acredita que será necessário o Manchester United ir muitas vezes ao mercado para conseguir lutar pelos principais títulos. O antigo treinador do Benfica comentou o afastamento dos red devils da Liga dos Campeões às mãos do Barcelona e considera que muitos dos jogadores que estiveram nos dois jogos frente aos catalães não têm qualidade. Mostrou ainda dúvidas quanto à capacidade de Ole Gunnar Solskjaer para se manter à frente da equipa.
"Não há forma de resolver as coisas rapidamente no Manchester United", considerou Souness em declarações a um canal de TV. "As pessoas podem pensar que sou anti-United, mas não é nada disso. Sou uma pessoa do futebol e a realidade é que o Ole tem uma tarefa hercúlea pela frente."
"Pelo que se vê agora, a não ser que tenham grandes jovens valores a sair da formação, é que vão ter de fazer gastar muito, mas muito dinheiro na janela de transferências. A política de contratações dos últimos dois treinadores foi muito pobre. Isso tem de mudar para o Manchester United voltar a ser bem-sucedido. Não fizeram boas aquisições nos últimos quatro ou cinco anos e estão a pagar por isso", acrescentou.
"Da equipa que começou o jogo em Barcelona, quantos se pode dizer que continuarão e que serão jogadores influentes nos próximos cinco anos? Apostarias a tua casa por Pogba? Eu certamente que não", prosseguiu.
Mas não ficou por aqui: "Depois, temos o Alexis Sánchez, que vai sair. O Rashford é de altos e baixos, mas será ele a aposta certa? Temos de esperar para ver. O guarda-redes de repente ficou vulnerável. Os defesas? Não. Os centrais que jogaram em Barcelona? Não. Relativamente ao Lingard, não tenho certezas. Há muitas posições que precisam de ser analisadas e esses problemas não podem ser resolvidos com apenas uma ida ao mercado."
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo