_
Andre Onana, guarda-redes do Manchester United, continua a sua via dolorosa em Old Trafford. Voltou a falhar no último duelo dos red devils, diante do Lyon (2-2), e os adeptos já perderam qualquer eventual esperança de que o jogador seja ainda ser útil à equipa.
Já se sabe que não vai alinhar no jogo do fim de semana, diante do Newcastle, cedendo posto a Altay Bayindir, e também já se entendeu que os constantes erros do jogador, associados a uma confiança demasiado exagerada, lhe estão a minar a relação com o Manchester United.
Em Inglaterra, fala-se agora com insistência das críticas dos adeptos e há até quem garanta que a falta de paciência dos seguidores red devils tem um motivo bem específico - quando Harry Maguire viveu os seus piores momentos com a camisola do clube inglês, o guarda-redes (então recém-chegado) não lhe perdoava uma, recebendo tratamento inverso por parte do central, que sempre o acarinhou nos momentos maus.
De resto, as imagens destas ações do guardião em 2023 estão a regressar às redes, voltando a motivar milhares de críticas.
"Falhou como homem com o capitão Maguire, falhou como jogador... Passaram dois anos e continuamos a achar que um dia ele vai ser bom?", registou um dos adeptos no 'X'.
Por João SeixasIrmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países