O Manchester United garantiu a passagem aos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra após ganhar por 3-0 em Old Trafford perante o Cambridge United. Golos de Juan Mata, Marcos Rojo e James Wilson garantiram a continuidade na competição.
Depois do confortável triunfo na partida de desempate - após uma igualdade (1-1) no primeiro encontro -, o Manchester United entrou em campo com o objectivo de ganhar e não esteve aquém das espectativas, com o técnico Van Gaal a mostrar-se confiante no final do jogo, admitindo que a equipa tem grandes probabilidade de ganhar a competição. “Temos uma real oportunidade agora. Porquê? Porque somos a equipa mais cotada na Taça de Inglaterra. Não sou um homem de casino. Mas obviamente que penso que as equipas mais cotadas têm mais possibilidades de ganhar que as outras."
Há 11 anos que o Manchester United não ganha esta competição mas Louis Van Gaal acredita no fim da seca. "Conquisto sempre um título no primeiro ano de qualquer clube onde trabalhe.”
Admitindo que este será o título mais provável, uma vez que a equipa se encontra a 10 pontos do Chelsea, líder da Premier League, o técnico acrescenta ainda: "Queremos pelo menos um título este ano e o mais provável é que seja a Taça de Inglaterra. “
Acompanhe todas as incidências do encontro dos quartos-de-final da Taça de Inglaterra
Gunners foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Southampton e duelo em Alvalade é já na terça-feira
Golo de Viktor Gyökeres insuficiente para o triunfo
Equipa de Arteta cai aos pés de equipa do segundo escalão antes da visita ao Sporting
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"