1/2
O Manchester United de Ruben Amorim bateu esta sexta-feira o Leicester, por 2-1, e avançou na Taça de Inglaterra, num jogo onde o último golo, marcado já aos 90'+3, gerou muita polémica. Van Nistelrooy, treinador dos foxes, fala mesmo num "fora de jogo de meio metro", e lamenta que nesta fase da competição não haja a tecnologia do VAR.
"Não fomos derrotados no 'Fergie time' [tempo de descontos], fomos derrotados no 'offside time' [tempo do fora de jogo]. O VAR é útil quando o fora de jogo é de uns centímetros. Aqui o fora de jogo foi de meio metro, é claro. É difícil de aceitar porque a equipa merecia o prolongamento. Foi uma exibição muito boa. Começámos muito bem, a pressionar o Manchester United. Com bola, fomos muito estáveis. Sabíamos que íamos ser pressionados na 2.ª parte e que não íamos ter tantas oportunidades. Decisões assim são difíceis de engolir", disse, após o encontro, citado pela 'Sky Sports'.
Segunda derrota consecutiva para o técnico português dos hammers
Eddie Howe revela que é sempre um desafio estudar uma equipa do Special One
Forte possibilidade para o próximo verão
Treinador defende internacional alemão do Liverpool
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês