A passagem de Yuri Ribeiro pelo Nottingham Forest deve terminar no final da temporada. Record sabe que o lateral, que se encontra em final de contrato com o emblema inglês, tem vindo a receber abordagens de vários países, incluindo Portugal, e não deve continuar em terras de Sua Majestade. Depois de duas temporadas ao serviço do Nottingham Forest, onde tem sido titular de forma regular, o jogador pretende ingressar num campeonato de primeira divisão. Como a subida do Forest esta época, ao contrário do que sucedeu em 2019/20, é já uma miragem, Yuri Ribeiro, de 24 anos, não deverá prolongar o vínculo com a equipa liderada por Chris Hughton.
Recorde-se que o Nottingham Forest foi a primeira experiência do jogador fora de Portugal. No futebol nacional, além do Benfica, Yuri Ribeiro já representou o Rio Ave por empréstimo das águias, numa época em que foi utilizado em 29 jogos e apontou um golo, tendo ajudado a equipa a chegar ao quinto lugar do campeonato. Uma temporada que serviu para voltar à Luz e a ser aposta na equipa principal, num ano em que as coisas não correram bem - fez apenas sete encontros -, tendo acabado por mudar-se para o Nottingham Forest, equipa do segundo escalão do futebol inglês. Um ciclo que se aproxima do fim, apurou o nosso jornal, numa altura em que falta decidir qual o destino do jogador minhoto.
Tudo aconteceu após um erro do jogador inglês num lance defensivo, com o internacional senegalês a mostrar logo a sua insatisfação
Treinador do Manchester United diz que "todos deveriam ter jogado melhor"
Red devils, travados por um golo de Dewsbury-Hall, não vencem na Premier há 3 jogos
Aconteceu logo aos 13 minutos no jogo frente ao Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa