O Arsenal vai voltar a pressionar o Real Madrid para conseguir adquirir o passe de Martin Odegaard. O jogador esteve cedido ao clube londrino a época passada e convenceu o treinador Mikel Arteta que procura um substituto ao médio criativo Mesut Özil. Os gunners têm no jovem de 22 anos a sua principal prioridade e estão disposto a pagar 50 milhões de euros pelo jogador.
De acordo com o jornal 'AS' o internacional norueguês está descontente com o papel que atualmente ocupa nos 'blancos' e a saída é cada vez mais uma possibilidade. Carlo Ancelotti não conta com o médio e a direção do Real Madrid pretende vender o jogador de forma definitiva após vários empréstimos.
No entanto, o contrato de Odegaard termina em 2023, o que fará com que o seu valor diminua significativamente no final da próxima época o que pode fazer com que o clube londrino prefira esperar pela redução do preço do passe do jogador.
Por RecordEmpresário acusou dois jornais de difamação
Avançado em declarações à imprensa sueca no estágio da seleção
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Húngaro encheu-se de fé e, do meio da rua, aos 83', decidiu o jogo com um golão de livre direto. Gyökeres foi titular nos gunners
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo