Norueguês está insatisfeito em Espanha e pode mesmo regressar ao clube londrino
O Arsenal vai voltar a pressionar o Real Madrid para conseguir adquirir o passe de Martin Odegaard. O jogador esteve cedido ao clube londrino a época passada e convenceu o treinador Mikel Arteta que procura um substituto ao médio criativo Mesut Özil. Os gunners têm no jovem de 22 anos a sua principal prioridade e estão disposto a pagar 50 milhões de euros pelo jogador.
De acordo com o jornal 'AS' o internacional norueguês está descontente com o papel que atualmente ocupa nos 'blancos' e a saída é cada vez mais uma possibilidade. Carlo Ancelotti não conta com o médio e a direção do Real Madrid pretende vender o jogador de forma definitiva após vários empréstimos.
Relacionada
No entanto, o contrato de Odegaard termina em 2023, o que fará com que o seu valor diminua significativamente no final da próxima época o que pode fazer com que o clube londrino prefira esperar pela redução do preço do passe do jogador.
Gunners caem pela segunda vez na Premier League, depois do desaire com o Liverpool. Golo de Buendía levou Villa Park à loucura
Recentes exibições do médio espanhol renderam-lhe o favoritismo do treinador
Central lesionou-se no duelo do Arsenal contra o Brentford (2-0)
Gunners passaram teste complicado com golos de Merino e Saka
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham