Norueguês está insatisfeito em Espanha e pode mesmo regressar ao clube londrino
O Arsenal vai voltar a pressionar o Real Madrid para conseguir adquirir o passe de Martin Odegaard. O jogador esteve cedido ao clube londrino a época passada e convenceu o treinador Mikel Arteta que procura um substituto ao médio criativo Mesut Özil. Os gunners têm no jovem de 22 anos a sua principal prioridade e estão disposto a pagar 50 milhões de euros pelo jogador.
De acordo com o jornal 'AS' o internacional norueguês está descontente com o papel que atualmente ocupa nos 'blancos' e a saída é cada vez mais uma possibilidade. Carlo Ancelotti não conta com o médio e a direção do Real Madrid pretende vender o jogador de forma definitiva após vários empréstimos.
Relacionada
No entanto, o contrato de Odegaard termina em 2023, o que fará com que o seu valor diminua significativamente no final da próxima época o que pode fazer com que o clube londrino prefira esperar pela redução do preço do passe do jogador.
Empresário acusou dois jornais de difamação
Avançado em declarações à imprensa sueca no estágio da seleção
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Húngaro encheu-se de fé e, do meio da rua, aos 83', decidiu o jogo com um golão de livre direto. Gyökeres foi titular nos gunners
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders