A explicação que Ozil deu em tribunal depois de ter sido apanhado em excesso de velocidade

Jogador alemão do Arsenal circulou numa autoestrada em Londres a 157 km/h

Seguir Autor:

• Foto: Reuters

Mesut Ozil foi a tribunal depois de em junho ter sido apanhado em excesso de velocidade numa autoestrada em Londres e disse que confundiu quilómetros com milhas.

O jogador alemão do Arsenal explicou que perdeu momentaneamente a concentração e que isso levou à confusão. Ozil lembrou os juízes que na Alemanha o mostrador da velocidade dos carros aparece em km/h e não em milhas.

O futebolista, de 32 anos, foi mandado parar por volta do meio dia, a 2 de junho, quando vinha do treino, depois de ter atingido as 97 milhas por hora, cerca de 157 km/h.

"Quando penso no que aconteceu, acredito que foi uma combinação de várias coisas. A estrada estava vazia e confundi as milhas com os quilómetros", explicou Ozil, que pediu desculpas e admitiu que o sucedido "é inaceitável".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Arsenal Notícias
Notícias Mais Vistas