Treinador do Arsenal decidiu inovar de maneira a ensinar uma lição ao plantel
O treinador do Arsenal, Mikel Arteta, contratou um grupo de carteiristas para roubar telemóveis e carteiras aos próprios jogadores, com o objetivo de mostrar aos atletas a importância de estarem sempre atentos ao que acontece ao redor.
Segundo explica o 'The Sun' esta quinta-feira, tudo aconteceu num jantar de equipa. O grupo em questão tinha como 'missão' andar à volta da mesa e, enquanto distraia os jogadores, tirar-lhes os bens pessoais.
"No final da refeição, Arteta levantou-se e pediu aos jogadores para tirarem o que tinham nos bolsos. Alguns deles ficaram chocados ao perceberem que não tinham consigo os pertences", pode ler-se naquela fonte.
Recorde-se que, nas duas últimas temporadas, o Arsenal chegou a estar em boa posição para conquistar o título da Premier League mas, na reta final, acabou por ser ultrapassado pelo Manchester City. O objetivo do emblema londrino para esta época passa precisamente por dar a volta a esta tendência.
Jogador norueguês está lesionado no joelho esquerdo
Transferência do sueco para os leões foi a mais cara de um portal online apelidado de 'speed-dating' do futebol
Jonathan Chalkias acusa ainda o Sporting de ter concluído um acordo com o Manchester United "nas costas" dos empresários
Avançado sueco faz visita relâmpago e vai reencontrar amigos do Sporting
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira