Ramsdale confessou alguns segredos dos bastidores dos líderes da principal liga inglesa
O Arsenal chegou à paragem de seleções na liderança da Premier League, com uma vantagem de oito pontos sobre o segundo classificado, o Manchester City. Aaron Ramsdale, guardião dos gunners, concedeu uma entrevista ao jornal inglês 'Evening Standard' onde contou a paixão e a intensidade que Arteta transmite, bem como os jogos que os jogadores fazem no hotel para "colocar o cérebro a trabalhar".
"Ele é intenso, muito intenso! Ama futebol, ama o Arsenal", começou por dizer Ramsdale.
Relacionadas
"Cria coisas para tentar motivar-nos. Jogamos no hotel. Às vezes pode ser o jogo do mata, o jogo das diferenças na televisão, tudo para colocar o nosso cérebro a trabalhar. É a maneira de nos 'ligar' antes do jogo, antes do aquecimento, certificando-se de que estamos a viver e a respirar futebol", destacou.
O guardião, que tem sido um dos destaques dos gunners esta temporada, ainda lembrou o relógio que acompanhou a equipa ao terreno do Fulham de Marco Silva: "O relógio foi outra ideia genial. Nem todas as coisas funcionam, mas consigo ver os benefícios disso".
Treinador do Arsenal confia no potencial do avançado sueco
Jovem extremo de 18 anos tem sido pouco utilizado no Arsenal
Madueke bisou e Martinelli fechou o triunfo
Gunners caem pela segunda vez na Premier League, depois do desaire com o Liverpool. Golo de Buendía levou Villa Park à loucura
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam