Central grego está na mira do Arsenal
O Arsenal está interessado na contratação do central grego Sokratis Papastathopoulos, atualmente ao serviço do Borussia Dortmund. O jogador poderá mesmo ser a primeira contratação dos gunners desde a chegada do treinador Unai Emery, a troco de perto de 20 milhões de euros.
Sokratis tem ainda um ano de contrato com a formação germânica, onde alinha desde 2013. Antes passou por Werder Bremen, Génova e AC Milan.
É visto como uma boa opção para ao eixo defensivo da formação londrina, onde por exemplo Laurent Koscielny é baixa durante pelos próximos 6 meses, a contas com a recuperação de uma cirurgia ao Tendão de Aquiles.
O defesa de 29 anos poderá assim juntar-se a outros dois jogadores que também passaram pelos amarelos de Dortmund - Pierre-Emerick Aubameyang e Henrikh Mkhitaryan.
Começa a brincadeira...
Com a possível chegada de Papastathopoulos, as redes sociais viraram-se para Paul Merson, antigo jogador do Arsenal e comentador dos jogos da formação do Emirates Stadium.
Merson tem alguma dificuldade em pronunciar nomes mais complicados e são da sua autoria "Islam Salami" (Islam Slimani) e "Sacary Bagna" (Bacary Sagna). Por isso são muitos os que antecipam grande complicações quando Sokratis Papastathopoulos (e que complicado é...) aterrar em Londres.
Jonathan Chalkias acusa ainda o Sporting de ter concluído um acordo com o Manchester United "nas costas" dos empresários
Avançado sueco faz visita relâmpago e vai reencontrar amigos do Sporting
Gunners venceram por 2-0 na receção aos hammers
Martinelli e Saka marcaram os golos dos 'gunners'
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos