Freddie Ljungberg considera que o central brasileiro quis mostrar que conseguiu travar o ponta-de-lança do Sporting
Uma das imagens que saltou à vista durante o Sporting-Arsenal (1-5) foi a de Gabriel Magalhães a imitar a celebração de Viktor Gyökeres. Aos 45'+1, quando saltou mais alto do que toda a defesa dos leões e bateu Franco Israel, o central brasileiro decidiu replicar a máscara do avançado sueco, gesto que não foi do agrado de Freddie Ljungberg, lenda dos gunners.
"Não sou fã daquilo. Claro que deve ter ouvido muita coisa por ter de jogar contra Gyökeres e muitas pessoas a questionarem se conseguiria fazê-lo. E essa foi a forma mais simples que arranjou de mostrar que conseguiu. Mas acho que foi um pouco desrespeitoso", analisou Ljungberg, de 47 anos, citado pelo 'Aftonbladet'.
Relacionadas
Recorde-se que, no final da partida, o próprio Viktor Gyökeres reagiu ao momento: "Não sabia que tinha feito isso, mas é engraçado que ele goste do meu festejo. É livre para copiá-lo se não conseguir criar um para ele", atirou.
Empresário acusou dois jornais de difamação
Avançado em declarações à imprensa sueca no estágio da seleção
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Húngaro encheu-se de fé e, do meio da rua, aos 83', decidiu o jogo com um golão de livre direto. Gyökeres foi titular nos gunners
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense