Freddie Ljungberg considera que o central brasileiro quis mostrar que conseguiu travar o ponta-de-lança do Sporting
Uma das imagens que saltou à vista durante o Sporting-Arsenal (1-5) foi a de Gabriel Magalhães a imitar a celebração de Viktor Gyökeres. Aos 45'+1, quando saltou mais alto do que toda a defesa dos leões e bateu Franco Israel, o central brasileiro decidiu replicar a máscara do avançado sueco, gesto que não foi do agrado de Freddie Ljungberg, lenda dos gunners.
"Não sou fã daquilo. Claro que deve ter ouvido muita coisa por ter de jogar contra Gyökeres e muitas pessoas a questionarem se conseguiria fazê-lo. E essa foi a forma mais simples que arranjou de mostrar que conseguiu. Mas acho que foi um pouco desrespeitoso", analisou Ljungberg, de 47 anos, citado pelo 'Aftonbladet'.
Relacionadas
Recorde-se que, no final da partida, o próprio Viktor Gyökeres reagiu ao momento: "Não sabia que tinha feito isso, mas é engraçado que ele goste do meu festejo. É livre para copiá-lo se não conseguir criar um para ele", atirou.
Antigo médio do Arsenal surpreende em receção no Palácio de Buckingham
Icónico treinador francês acredita que Mikel Arteta vai ser campeão
Avançado sueco bisou na vitória dos gunners diante do Atlético Madrid, na Champions
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções