Brasileiro falou da mudança do Brasil para Londres e assume transformações
Contratado em 2019/20 ao Ituano, o brasileiro Gabriel Martinelli estará a viver a sua melhor fase no Arsenal, algo que o levou a ser chamado pela primeira vez por Tite à seleção brasileira. Fundamental para essa 'explosão' dentro do terreno de jogo foi a transformação física que teve desde chegou. Em dois anos e meio, revela, ganhou sete quilos, praticamente tudo massa muscular, o que agora lhe dá uma capacidade de comabte superior.
"Cheguei aqui com 68kg, hoje tenho 75kg. Isso faz muita diferença para disputar a bola. É claro que não pode posso velocidade, mas acho que não perdi e só ganhei massa muscular. Temos que comer as coisas certas também, isso faz muita diferença", assumiu o médio, que mede 1,78 metros, ao Globoesporte.
Nesse particular, explica, a ajuda de uma cozinheira acabou por ser fundamental. "Ela faz sempre comida brasileira, é bem boa e não tive problema com isso", confessa, numa entrevista na qual revelou ainda ter um português do seu lado para o o ajudar em "várias coisas".
Jogador norueguês está lesionado no joelho esquerdo
Transferência do sueco para os leões foi a mais cara de um portal online apelidado de 'speed-dating' do futebol
Jonathan Chalkias acusa ainda o Sporting de ter concluído um acordo com o Manchester United "nas costas" dos empresários
Avançado sueco faz visita relâmpago e vai reencontrar amigos do Sporting
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão