Jornalista que entrevistou o português no ano passado lamenta que CR7 não tenha assinado pelos gunners
Piers Morgan, o jornalista inglês que entrevistou Cristiano Ronaldo antes do Mundial de Qatar, uma entrevista que acabaria por conduzir à saída do craque português do Manchester United, voltou a defender que o Arsenal deveria ter contratado CR7 naquele momento.
"Os adeptos do Arsenal riram-se de mim no ano passado quando sugeri que o Ronaldo seria uma grande contratação para o resto da época, quando ele deixou o United", explicou Piers Morgan, um ferrenho gunner, em declarações à rádio talkSPORT.
Relacionadas
"Estão a rir-se agora? Não pensamos honestamente que, quando o [Gabriel] Jesus se lesionou, o Ronaldo poderia liderar a nossa linha da frente? Não apenas pelos golos, mas pela mentalidade vencedora. Colocas alguém como ele num balneário e os jogadores mais jovens gravitam em torno daquela mentalidade", acrescentou.
O jornalista não esconde a frustração por o Arsenal ter perdido o campeonato para o Manchester City, depois de o ter liderado durante tanto tempo. "Olhando para a época, gosto da retórica do Arteta, mas foi doloroso", explicou, acrescentando: "Vamos ser honestos, perdemos o título, tivemo-lo mas perdêmo-lo. É uma questão de mentalidade."
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Já Arteta confirma que Gyökeres está apto e confia no triunfo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele