Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
George Graham considera que renovação em 2018 foi "uma má decisão" do Arsenal
Seguir Autor:
O antigo jogador e treinador do Arsenal, George Graham critica abertamente a direção do clube britânico devido à situação de Mesut Özil, não compreendo, por exemplo, por que renovaram com o futebolista alemão em 2018, tornando-o no mais bem pago do plantel. Mas, esta temporada, o Arsenal não lhe deu hipóteses e deixou-o fora da lista de jogadores inscritos para a Premier League e Liga Europa.
"É uma situação muito difícil. Mas primeiro é preciso saber: 'quem é o responsável pelo contrato milionário de Özil? Os restantes elementos da direção viram o contrato e estiveram de acordo? Foi uma má decisão", afirmou George Graham ao TalkSport.
Relacionadas
"Temos que tentar nos livrar de Özil e pagar metade do seu salário, caso vá para outro clube, mas mesmo assim é muito caro", referiu Graham, explicando que o futebolista alemão "é bom jogador com bola e deve estar numa equipa que jogue assim".
"Com Arsene Wenger Özil jogava no campo todo, mas com o estilo do novo treinador ele desapareceu", diz George Graham.
Direção admite colocar mais bilhetes à venda através do sistema Gameback
Companhia aérea irlandesa deixou provocação ao Arsenal com publicação nas redes sociais
Avançado do Arsenal viveu martírio devido às muitas lesões
Ala do Sporting treina no Sobha Realty Training Centre tendo em vista o particular com a Inglaterra
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Extremo 'explode' nas redes sociais
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI