Antigo jogador irlandês, agora comentador da Sky, mostra-se cansado das constantes queixas dos treinadores
Roy Keane não gostou de ouvir Mikel Arteta queixar-se do árbitro, depois do empate do Arsenal na visita ao Manchester City (2-2). O treinador espanhol dos gunners questionou a expulsão de Leandro Trossard no final da primeira parte e o antigo jogador irlandês, agora comentador da 'Sky Sports', mostrou-se irritado com as queixas.
"Os treinadores estão a ganhar o hábito de em todos os fins de semana dizerem que as decisões são contra a sua equipa. Aceitem", atirou Keane, referindo-se depois a Arteta: "No fundo ele ficou satisfeito com o ponto ganho. Mostra um pouco de classe, treinador do Arsenal! Provavelmente ele mereceu o cartão vermelho. Acabou aí, toma os medicamentos e segue em frente. Mostra classe!"
Relacionadas
O antigo jogador do Manchester United está cansado de ouvir sempre o mesmo discurso. "Não seria bom se um treinador saísse de um jogo e apenas dissesse 'sim, foi uma atitude um pouco parva, foi cartão amarelo'. Mas o que dizem todas as semanas é 'não, não foi falta, não foi assim, algo aconteceu cinco minutos antes...' Sejam crescidos! Os jogadores fazem coisas no campo, saiam e mostrem classe, digam 'o arbitro deu-lhe uma hipótese antes de o expulsar. Estamos desiludidos mas seguimos em frente'."
Recorde-se que o português Bernardo Silva acusou o Arsenal de fazer anti-jogo, com a conivência do árbitro, durante a partida.
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Sueco tem contribuído com poucos pontos no famoso jogo virtual da Premier League
Treinador do Arsenal defende avançado nórdico, que está há 9 jogos sem marcar
Gunners, que alinharam com Gyökeres de início, seguem na liderança isolada da Premier League
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua