Adeptos dão ênfase à 'maldição' de Ramsey
Aaron Ramsey continua a ser associado por muitos adeptos a uma espécie de 'maldição'. Uma superstição tem crescido no mundo do futebol: sempre que o médio do Arsenal marca um golo, supostamente morre uma figura pública nos dias seguintes.
Algumas coincidências têm acontecido, de facto, e as redes sociais têm alimentado a história. No sábado, o galês marcou ao Tottenham e desde logo os comentários nas redes faziam prever algo macabro. Certo é que poucos dias depois foram noticiadas as mortes do ator Luke Perry e do vocalista Keith Flint.
Segundo o diário 'As', a lista de mortes de personalidades coincidentes com os golos de Ramsey não pára de aumentar: Osama bin Laden, Steve Jobs e Muammar Kadafi em 2011, Whitney Houston em 2012, Ken Norton e Paul Walker em 2013, Robin Williams em 2014, Günter Grass em 2015, David Bowie, Alan Rickman e Nancy Reagan em 2016, Nicky Hayden, Roger Moore e Gregg Allman em 2017 e Burt Reynolds e Mac Miller no ano passado.
Treinador do Arsenal confia no potencial do avançado sueco
Jovem extremo de 18 anos tem sido pouco utilizado no Arsenal
Madueke bisou e Martinelli fechou o triunfo
Gunners caem pela segunda vez na Premier League, depois do desaire com o Liverpool. Golo de Buendía levou Villa Park à loucura
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam