Lenda dos gunners confiante depois da goleada (7-1) sobre o PSV, na 1.ª mão dos 'oitavos'
Depois do Arsenal realizar um autêntico massacre na visita ao PSV, com uma goleada por 7-1 na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Champions, a confiança dos adeptos gunners começa a crescer e até já há quem coloque o clube como um forte candidato à glória europeia.
Thierry Henry, melhor marcador da história do Arsenal - 228 golos em 377 partidas -, deu voz a esta crença, depois da grande exibição da equipa em Eindhoven.
"Sim, é possível [vencer a Champions]. Sem querer desrespeitar o PSV, mas esperava um jogo mais difícil, especialmente fora de casa, mas de facto o Arsenal tornou o jogo fácil. Fizeram um jogo extraordinário", afirmou 'Titi', aos microfones da CBS Sports.
O campeão mundial por França em 1998 admitiu ainda que a Premier League já está perdida, mas que este triunfo pode dar confiança aos londrinos para os 'quartos', onde poderão enfrentar Real Madrid ou Atlético. De recordar que o Arsenal encontra-se no 2.º posto da liga, com 54 pontos, a 13 do líder Liverpool.
"Todos sabemos que o campeonato está feito, a não ser que algo de muito doido aconteça. Mas penso que este jogo pode trazer mais confiança para o que vem a seguir, que será frente ao Real ou ao Atlético de Madrid. Às vezes o percurso que o sorteio dita pode ser uma ajuda, mas se queres levantar o troféu tens de bater estas equipas", conclui Henry.
Empresário acusou dois jornais de difamação
Avançado em declarações à imprensa sueca no estágio da seleção
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Húngaro encheu-se de fé e, do meio da rua, aos 83', decidiu o jogo com um golão de livre direto. Gyökeres foi titular nos gunners
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United