1/2
O Chelsea-Aston Villa joga-se este sábado, a partir das 17H30, e João Félix parecia mesmo destinado a estar no encontro, numa ou noutra equipa. Confuso? Unai Emery explicou: o clube de Birmingham podia ter 'tentando' o internacional português em janeiro, mas acabou por não entrar efetivamente na corrida pois sabia que as intenções de Félix eram outras.
"João Félix é um jogador especial e não estava totalmente fora do nosso alcance, mas ele queria jogar a Liga dos Campeões. Gosto dele, mas nunca estivemos realmente na corrida por ele ", começou ontem por explicar o treinador na conferência de antevisão ao jogo desta tarde, da 29.ª jornada da Premier League.
"Somos realistas sobre como podemos melhorar e adicionar jogadores à nossa equipa. Claro que temos ambição, mas queremos gastar dinheiro com sabedoria. Somos exigentes e queremos tentar estar mais próximos do top 4 da Premier League, de equipas como o Chelsea, que gastam muito dinheiro. A nossa ideia é reduzir essa diferença e poder contratar este tipo de jogador em dois ou três anos", rematou.
Por RecordChegam emprestados por Manchester United e Liverpool, respetivamente
Estava sem clube desde que abandonou o Manchester United
Espanhol está na agenda do Newcastle e a par do interesse, mas o foco é ser campeão no FC Porto
Avançado ruma ao Aston Villa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano