Treinador espanhol explica que avançado do Chelsea “queria jogar Liga dos Campeões”
O Chelsea-Aston Villa joga-se este sábado, a partir das 17H30, e João Félix parecia mesmo destinado a estar no encontro, numa ou noutra equipa. Confuso? Unai Emery explicou: o clube de Birmingham podia ter 'tentando' o internacional português em janeiro, mas acabou por não entrar efetivamente na corrida pois sabia que as intenções de Félix eram outras.
"João Félix é um jogador especial e não estava totalmente fora do nosso alcance, mas ele queria jogar a Liga dos Campeões. Gosto dele, mas nunca estivemos realmente na corrida por ele ", começou ontem por explicar o treinador na conferência de antevisão ao jogo desta tarde, da 29.ª jornada da Premier League.
Relacionada
"Somos realistas sobre como podemos melhorar e adicionar jogadores à nossa equipa. Claro que temos ambição, mas queremos gastar dinheiro com sabedoria. Somos exigentes e queremos tentar estar mais próximos do top 4 da Premier League, de equipas como o Chelsea, que gastam muito dinheiro. A nossa ideia é reduzir essa diferença e poder contratar este tipo de jogador em dois ou três anos", rematou.
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva foram titulares; Bournemouth e Sunderland ultrapassam os citizens
Jogo da Liga Europa tem estado no centro de uma polémica desde que os villains decidiram não disponibilizar bilhetes para os adeptos visitante
No duelo da Liga Europa entre Aston Villa e Maccabi Telavive
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão