John McGinn deixou elogios aos jogadores emprestados por Manchester United e PSG aos villains
John McGinn, médio do Aston Villa, admitiu que ficou "impressionado" com Rashford e Asensio, jogadores que chegaram no mercado de inverno aos villains por empréstimo de Manchester United e PSG, respetivamente, até final da temporada.
"Fiquei impressionado. Vieram com grande reputação, mas adaptaram-se muito bem", referiu McGinn. "São bons rapazes. Têm fome de sucesso e trabalham no duro, que é tudo o que se quer num companheiro de equipa", acrescentou o médio, de 30 anos, que representa o Aston Villa desde 2018.
Relacionadas
"Não há grande egos. Bem, se há, ainda não os vimos. Mas eles adaptaram-se bem. Espero que amanhã o Marcus [Rashford] marque o seu primeiro golo. São dois jogadores brilhantes e estamos muito satisfeitos por estarem aqui", finalizou.
Recorde-se que Rashford perdeu espaço no Manchester United depois da chegada de Ruben Amorim, com o treinador português a deixar o internacional inglês de fora das convocatórias. Ao serviço do Aston Villa, soma 3 assistências em 6 jogos. Asensio também saiu do PSG à procura de mais minutos - leva 4 golos em 6 jogos nos villains.
Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva foram titulares; Bournemouth e Sunderland ultrapassam os citizens
Jogo da Liga Europa tem estado no centro de uma polémica desde que os villains decidiram não disponibilizar bilhetes para os adeptos visitante
No duelo da Liga Europa entre Aston Villa e Maccabi Telavive
Safety Advisory Group (SAG) aconselhou a esta decisão
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados