John McGinn deixou elogios aos jogadores emprestados por Manchester United e PSG aos villains
John McGinn, médio do Aston Villa, admitiu que ficou "impressionado" com Rashford e Asensio, jogadores que chegaram no mercado de inverno aos villains por empréstimo de Manchester United e PSG, respetivamente, até final da temporada.
"Fiquei impressionado. Vieram com grande reputação, mas adaptaram-se muito bem", referiu McGinn. "São bons rapazes. Têm fome de sucesso e trabalham no duro, que é tudo o que se quer num companheiro de equipa", acrescentou o médio, de 30 anos, que representa o Aston Villa desde 2018.
Relacionadas
"Não há grande egos. Bem, se há, ainda não os vimos. Mas eles adaptaram-se bem. Espero que amanhã o Marcus [Rashford] marque o seu primeiro golo. São dois jogadores brilhantes e estamos muito satisfeitos por estarem aqui", finalizou.
Recorde-se que Rashford perdeu espaço no Manchester United depois da chegada de Ruben Amorim, com o treinador português a deixar o internacional inglês de fora das convocatórias. Ao serviço do Aston Villa, soma 3 assistências em 6 jogos. Asensio também saiu do PSG à procura de mais minutos - leva 4 golos em 6 jogos nos villains.
Português marcou logo aos 30 segundos. No entanto, villains deram a volta já na segunda parte
Jovem extremo de 19 anos tem enorme margem de progressão
Gunners caem pela segunda vez na Premier League, depois do desaire com o Liverpool. Golo de Buendía levou Villa Park à loucura
Médio do Aston Villa admite que enfrentou problema durante anos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo