Irmão do jogador francês, que filmou e compartilhou vídeo do sucedido nas redes socias, também foi ouvido no tribunal
O futebolista internacional francês Kurt Zouma assumiu esta terça-feira, em tribunal, ter agredido e maltratado um dos seus gatos, num episódio que foi divulgado nas redes sociais e lhe valeu duras críticas e a perda de patrocínios.
Youan, irmão de Zouma, que filmou e compartilhou o vídeo do jogador do West Ham a pontapear e bater no focinho do gato, também foi ouvido no tribunal, em Londres, por ser considerado cúmplice, tendo admitido que ajudou e encorajou o futebolista a cometer tais atos.
Relacionadas
Em 7 de fevereiro, o jornal 'The Sun' divulgou um vídeo filmado por Youan Zouma, no qual o defesa de 27 anos desfere várias agressões a um dos seus gatos, ato que lhe valeu duras críticas de associações de direitos animais, e a abertura de uma investigação interna nos hammers.
O West Ham acabou por punir o futebolista com a mais alta multa prevista no código de conduta, de perto de 300 mil euros, doados a associações defensoras dos direitos dos animais.
O internacional francês, que, entretanto, viu os seus gatos serem recolhidos por uma associação de proteção de animais, também perdeu o seu contrato de patrocínio com a marca Adidas na sequência do incidente.
Português marcou logo aos 30 segundos. No entanto, villains deram a volta já na segunda parte
Jovem extremo de 19 anos tem enorme margem de progressão
Gunners caem pela segunda vez na Premier League, depois do desaire com o Liverpool. Golo de Buendía levou Villa Park à loucura
Médio do Aston Villa admite que enfrentou problema durante anos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'