Defesa espanhol apelida o português de "monstro tático"
Em entrevista ao 'The Times', o espanhol Sergio Reguilón lembrou os tempos que partilhou com José Mourinho no Tottenham (em 2020/21) e até uma curiosa história de uma promessa feita pelo técnico português.
"Amo-o. É um monstro tático, mas também se centra nos pequenos detalhes pessoais. Por exemplo, um dia disse-me 'se ganharmos ao Man. City e colocares o Mahrez no bolso, vou comprar-te um bom presunto espanhol'. No dia seguinte lá estava ele. Convence-te de que és o melhor", explicou.
Depois de Mourinho chegou Antonio Conte ao Tottenham e aí começou o calvário para o espanhol. "Fazia infiltrações para treinar, para jogar, inclusivamente para estar no banco durante umas três ou quatro semanas. Estava na cama a chorar de dores", recorda, antes de apontar o dia em que disse 'basta': "Jogávamos contra o Brighton, foi o meu último jogo com os spurs. Disse 'é hora de parar'. Não podia subir escadas, nem mover-me da cama. Não sabia se podia voltar a jogar..."
Agora vinculado ao Brentford, por empréstimo do Tottenham, o defesa esquerdo de 27 anos procura relançar a carreira depois de uma primeira metade da temporada sem sucesso no Man. United.
Em final de contrato com os 'bees', Yoane Wissa já demonstrou interesse em rumar aos magpies
Equipa do português já ganhava 3-0 ao intervalo; Jota Silva foi suplente utilizado no Forest enquanto Fábio Carvalho foi titular nos bees
Médio inglês ex-Liverpool assina por duas temporadas
Bryan Mbeumo é o principal alvo dos red devils para reforçar ataque mas o Brentford tem recusado propostas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense