Médio, de 37 anos, a caminho do sexto classificado da última Premier League
            O médio internacional inglês James Milner, de 37 anos, vai ser reforço do Brighton por uma época, com opção de mais uma, informou esta quarta-feira o clube que terminou a Liga inglesa em sexto lugar.
"Temos a satisfação de comunicar que James Milner irá juntar-se ao clube, num acordo por um ano e com outro de opção, assim que termine a sua ligação ao Liverpool, em 30 de junho", comunicou o Brighton na sua página oficial.
O clube do sul de Inglaterra lembra que o jogador chega ao Brighton após oito épocas no Liverpool, pelo qual conquistou a Liga inglesa, a Liga dos Campeões, a Taça de Inglaterra, a Supertaça Europeia e o Mundial de clubes.
"Estou muito contente de recebermos o James em Brighton. É um excelente reforço e tenho a certeza de que nos vai ajudar a chegar a um patamar ainda mais elevado", sublinhou o treinador Roberto De Zerbi.
Milner, que tem 61 internacionalizações, iniciou a carreira no Leeds United, representando ainda o Swindon Town, o Aston Villa, o Newcastle e o Manchester City, sagrando-se igualmente campeão inglês ao serviço dos citizens.
O sexto lugar do Brighton irá permitir ao clube estrear-se nas competições europeias, na Liga Europa.
"Vai ser de enorme valor para nós, tendo em conta os jogos nas competições europeias e quando embarcamos na nossa estreia na Europa", assinalou o diretor técnico David Weir, face à chegada de Milner ao emblema das gaivotas.
We're pleased to confirm that @JamesMilner will join us on a one-year deal with a year’s option when his Liverpool contract expires on 30 June.
— Brighton & Hove Albion (@OfficialBHAFC) June 14, 2023
@FirstTouchGames // #BHAFC ??
Avançado sueco estava nos convocados, mas não foi utilizado
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Siga as incidências do encontro referente à ronda 8
Brighton também está atento
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências