Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Veterano atuou com a 20 e dedicou o golo, claro está, ao português
Seguir Autor:
Sem marcar na Premier League desde dezembro de 2019, James Milner quebrou este domingo o jejum de golos, ao faturar na vitória do Brighton sobre o Man. City, num momento que se seguiu a um festejo bastante emotivo, com dedicatória ao seu bom amigo Diogo Jota. Mas mais do que isso, para Milner o importante era mesmo o número que levava na sua camisola, o 20, que de acordo com o veterano o ajudou a marcar esta tarde.
"Não esperava marcar muitos golos nesta temporada, mas é provavelmente a magia do número desta camisola.... Foi horrível [o que aconteceu]. Era um rapaz incrível e um fantástico colega de equipa. Adorava-o em ambos os aspetos. Não marcava um golo na Premier League há seis anos e agora estou com o número dele. Obviamente que tive ajuda do grande homem", disse o médio à BBC Sport.
Depois, ao talkSPORT, seguiu a mesma linha. "É uma honra usar o número dele na Premier League. Hoje já me ajudou. O número de golos que ele marcou e que o vi marcar, claro que hoje serviu para me ajudar. É bom estar na ficha de jogo como marcador de um golo e ainda é mais especial por usar o número do Jots".
Um golo que, refira-se, coloca Milner como o segundo mais velho de sempre a faturar na Premier League (fê-lo com 39 anos e 239 dias), apenas atrás do recordista Teddy Sheringham, que marcou com 40 anos e 268 dias.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça de Inglaterra
Médio do Brighton faz história
Equipa orientada pelo português regressa aos triunfos na Premier League
Direitos desportivos do jogador de 21 anos pertencem ao Brighton
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias