 
Técnico do Burnley reencontro um 'miúdo' que conheceu com 13 anos
 
            O mundo do futebol tem coisas fantásticas. Há 13 anos, Marcus Edwards e Scott Parker encontraram-se pela primeira vez. Um (Edwards) tinha 13 anos e ia destacando-se na formação do Tottenham; outro (Parker), com 31 anos, chegava para reforçar a equipa principal dos spurs e também dar os seus primeiros passos na formação de treinador. Agora, mais de uma dúzia de anos volvidos, voltam a encontrar-se, desta feita no Burnley. Edwards como jogador, Parker como treinador principal.
À BBC Radio Lancashire, o técnico do clarets recordou esses tempos e deixou elogios ao extremo que chega por empréstimo do Sporting. "Tenho seguido o Marcus há algum tempo. A primeira vez que estive com ele foi quando ele ainda tinha 13 anos, quando eu estava a começar a fazer a minha formação de treinador. É um jogador especial, com um talento especial. Temos de cuidar dele, já que não jogou muito nos últimos tempos - acho que a última vez foi em novembro ou dezembro. Por isso precisa um pouco de tempo de treino", assumiu o técnico.
"Amadureceu certamente e a sua compreensão do jogo também terá [melhorado]. Foi para Portugal sozinho e isso ajudou-o a amadurecer. Era um jovem rapaz, que andava a ir e vir para Londres. E quando és jovem às vezes há alguma diferença na forma que és. Mas ele amadureceu e não tenho dúvidas de que é um talento especial".
Equipa orientada pelo português ainda recuperou de dois golos de desvantagem mas Lyle Foster deu a vitória ao Burnley aos 90'+5
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Haaland bisou (90' e 90'+3) e assistiu, já Maxime Estève teve tarde para esquecer, depois de marcar dois autogolos (12' e 65')
Reds mantêm registo 100% vitorioso com golo de Salah aos 90'+5; médio português entrou aos 63'
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            