O Chelsea está na final da Taça da Liga. Depois de ter perdido por 1-0 na 1ª mão, os blues deram a volta em grande estilo, goleando (6-1) o Middlesbrough.
Os primeiros 45 minutos foram avassaladores! Os comandados de Pochettino já venciam por 4-0 ao intervalo graças aos golos de Howson (15’), na própria baliza, Enzo Fernández (29’), Disasi (36’) e Cole Palmer (42’). Na 2ª parte, a equipa do 2º escalão inglês não teve reação e o Chelsea dilatou o resultado. O inglês Palmer fez o bis (77’) e já conta com 11 remates certeiros esta época, sendo o melhor marcador dos blues. Madueke fez o 6º golo (81’), antes de Rogers (88’) reduzir para os visitantes.
Após o apito final, Mauricio Pochettino elogiou a equipa. "Hoje fomos certeiros. Foi o que falhou na 1ª mão. Fomos fantásticos no último terço", disse o treinador do Chelsea, elogiando Palmer: "É muito versátil e dinâmico. Ele arranja sempre uma forma de ajudar a equipa."
Os blues regressam a Wembley dois anos após a derrota com o Liverpool nos penáltis para a mesma prova. Resta saber se será uma reedição de 2022 com os reds ou um dérbi com o Fulham.
Por João Daniel CruzBlues estreiam-se na fase regular diante do Bayern Munique
Blues voltam a ceder pontos na Premier League e ocupam o 5.º lugar
Segundo o 'The Athletic', o médio português deverá parar um mínimo de 12 semanas
Clube foi acusado de 74 violações dos regulamentos
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Clube grego anunciou saída do português