_
A 'Gazzetta dello Sport' escreve que o Chelsea pondera multar Romelu Lukaku pelas declarações que proferiu à 'Sky Sport Italia', onde o avançado belga admitiu que gostava de voltar ao Inter.
As palavras do jogador caíram mal no seio dos blues e Thomas Tuchel deixou-o mesmo de fora da convocatória para o jogo com o Liverpool, uma decisão que mereceu a aprovação de Roman Abramovich.
Lukaku teve ontem uma reunião com o treinador e diretores do clube inglês, onde, segundo o jornal italiano, terá pedido desculpas. Mas mesmo assim o clube estará a ponderar multá-lo em 600 mil euros pelo sucedido.
O jogador terá sido informado que não vai ser libertado em janeiro ou no final da época, isto embora surjam cada vez mais rumores a associar Lukaku ao Tottenham de Antonio Conte, o treinador com quem trabalhou no Inter.
Reencontro de antigos colegas no Paris SG- Chelsea de quarta-feira
Duelo de ‘irmãos’ no Paris SG-Chelsea de quarta-feira
Equipa do Championship deu (muita) luta, mas vitória acabou por sorrir aos blues
Antigo central do Chelsea explica como começou a rivalidade
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Ex-jogador acusado de agredir um homem à porta de um clube de golfe