Depois de dois meses de ausência, por culpa de uma lesão muscular, Liam Delap regressou à ação e participou no triunfo pela margem mínima (4-3) do Chelsea em casa do Wolverhampton, mas não foi propriamente por causa do seu contributo que os blues carimbaram o apuramento para os quartos de final da Taça da Liga inglesa. O avançado de 22 anos entrou aos 62 minutos e acabou por ver dois amarelos num ápice (79' e 86'), uma expulsão que não deixou Enzo Maresca nada satisfeito.
"Depois do primeiro amarelo, disse-lhe quatro ou cinco vezes para se acalmar. Mas o Liam é um jogador que, quando está dentro de campo, joga no seu próprio mundo e tem dificuldades em ouvir o que o rodeia. Foi um cartão vermelho muito estúpido e completamente desnecessário. Foi totalmente merecido. Uma falta estúpida, que podíamos ter evitado. Apoio a decisão do árbitro", afirmou o treinador do Chelsea.
Delap chegou ao emblema londrino proveniente do Ipswich, este verão, a troco de 35 milhões de euros, mas ainda não conseguiu corresponder às expectativas. É certo que teve dois meses ausente, mas o facto de não ter contribuído nem com golos nem com assistências nos 4 jogos realizados não deixa de ser um indicador que gera desconfiança.
Treinador dos blues insatisfeito após o triunfo pela margem mínima frente ao Wolverhampton
Nova derrota agudiza crise dos Wolves e aumenta a pressão sob o treinador Vítor Pereira
Treinador português relembrou passado ao lado do belga
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League