O Chelsea vive dias menos conturbados após a chegada do novo proprietário Todd Boehly que, segundo o 'The Telegraph', prometeu ao treinador Thomas Tuchel 230 milhões de euros para 'atacar' seis reforços de peso que ajudem a atingir os principais objetivos para 2022/23.
De acordo com a mesma fonte, os blues têm vários nomes debaixo de olho - Matthijs de Ligt (Juventus), Jules Koundé (Sevilha), Raheem Sterling (Man. City), Jonathan Clauss (Lens), Ousmane Dembélé (Barcelona), Richarlison (Everton) e Gabriel Jesus (Man. City) -, sendo que muitos deles devem obrigar a formação inglesa a abrir os cordões à bolsa.
"O segredo é trabalhar com Tuchel para vermos quais são os melhores jogadores disponíveis. Queremos ter a certeza que temos uma boa defesa. Temos profundidade no meio-campo e não estamos desesperados por um ponta-de-lança. Felizmente, há oportunidades no mercado de momento", disse fonte próxima do clube ao 'The Telegraph'.
Recorde-se que Todd Boehly, novo proprietário do Chelsea, irá desempenhar também as funções de diretor-desportivo interino até ser nomeado um substituto a tempo inteiro.
Estrela do Chelsea quer ter controlo comercial do ‘Ice Cold’
Londrinos sobem à condição ao segundo lugar da Premier League
Azeris empataram a dois golos na receção à formação londrina
Wesley Fofana terá de cumprir a sanção de inibição de conduzir por 18 meses e ainda completar 300 horas de trabalho comunitário
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...