Muitos milhões para caras novas: Chelsea com orçamento astronómico para 'atacar' mercado

'The Telegraph' refere que Todd Boehly prometeu seis reforços de peso a Thomas Tuchel para a próxima temporada

• Foto: Peter Spark/Movephoto

O Chelsea vive dias menos conturbados após a chegada do novo proprietário Todd Boehly que, segundo o 'The Telegraph', prometeu ao treinador Thomas Tuchel 230 milhões de euros para 'atacar' seis reforços de peso que ajudem a atingir os principais objetivos para 2022/23.

De acordo com a mesma fonte, os blues têm vários nomes debaixo de olho - Matthijs de Ligt (Juventus), Jules Koundé (Sevilha), Raheem Sterling (Man. City), Jonathan Clauss (Lens), Ousmane Dembélé (Barcelona), Richarlison (Everton) e Gabriel Jesus (Man. City) -, sendo que muitos deles devem obrigar a formação inglesa a abrir os cordões à bolsa.

"O segredo é trabalhar com Tuchel para vermos quais são os melhores jogadores disponíveis. Queremos ter a certeza que temos uma boa defesa. Temos profundidade no meio-campo e não estamos desesperados por um ponta-de-lança. Felizmente, há oportunidades no mercado de momento", disse fonte próxima do clube ao 'The Telegraph'.

Recorde-se que Todd Boehly, novo proprietário do Chelsea, irá desempenhar também as funções de diretor-desportivo interino até ser nomeado um substituto a tempo inteiro.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Chelsea
Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas