Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Todd Boehly desempenhará essas funções até ser nomeado um substituto a tempo inteiro
Seguir Autor:
O empresário norte-americano Todd Boehly, líder do consórcio que comprou em maio o clube inglês de futebol Chelsea, vai ser diretor-desportivo interino dos 'blues', além de presidente, anunciou o emblema de Londres.
"Boehly vai desempenhar as funções de diretor-desportivo interino até ser nomeado um substituto a tempo inteiro, dando sequência ao trabalho do clube no presente mercado de transferências", refere o comunicado divulgado no site oficial do Chelsea.
Relacionadas
Outras alterações na estrutura diretiva incluem a saída de Marina Granovskaia, que estava encarregada das transferências de jogadores, embora mantendo-se em funções até final da atual janela de mercado de futebolistas.
A venda do Chelsea, por 4,25 mil milhões de libras (4,9 mil milhões de euros) ao consórcio de Boehly ficou consumada no final do mês de maio - a mais alta transação de sempre do género -, após 19 anos de 'reinado' do empresário russo Abramovich, alvo de sanções ligadas à invasão da Ucrânia.
O clube britânico, terceiro colocado na última edição da Premier League, atuou ao longo da última fase da temporada com algumas limitações precisamente por causa das sanções impostas a Abramovich.
Bruce Buck, presidente dos 'blues' escolhido por Abramovich, também vai deixar aquelas funções no final do mês de junho.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Antigo avançado trabalhou com ambos no Chelsea e não tem dúvidas
Chelsea com dúvida
João Pedro e Cole Palmer apontaram os golos dos blues
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos