Owen Hargreaves, antigo internacional inglês, considerou "de loucos" o facto do Chelsea ter gasto mais de 600 milhões de euros em reforços esta temporada e, mesmo assim, não ter garantido a contratação de um ponta-de-lança "que consiga meter a bola na baliza".
"Tendo em conta que o Chelsea gastou [mais de] 600 milhões de euros, é de loucos que o tenham feito sem contratar um ponta-de-lança. Este jogo [derrota frente ao Borussia Dortmund na Liga dos Campeões por 0-1] mostra isso mesmo. Precisam de alguém que consiga meter a bola no fundo da baliza", começou por referir Hargreaves, de 42 anos, à BT Sport.
E prosseguiu: "Acho que a eliminatória está longe de estar resolvida, mas o Dortmund é uma ameaça. Quando começas a não marcar golos e os teus avançados não estão em forma, isso começa a criar alguma ansiedade, e alguns deles mostraram-se ansiosos em frente à baliza".
O antigo médio defendeu ainda que apesar da derrota, o Chelsea - que teve João Félix e Enzo Fernández em campo durante toda a partida - mostrou alguns sinais "positivos". "As oportunidades fáceis estão a tornar-se difíceis... Houve algumas coisas positivas e a eliminatória ainda está equilibrada, mas nestas circunstâncias vão estar desapontados por não terem conseguido um resultado melhor", assegurou.
A 2.ª mão dos 'oitavos' da Champions, onde o Chelsea recebe o Borussia Dortmund, está marcada para o dia 7 de março.
Por RecordTreinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Red devils regressam às vitórias na Premier League; médio português apontou o golo 100 no jogo 200 pelo United
Pedro Neto foi titular nos blues
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins