Mauricio Pochettino, treinador argentino do Chelsea, reafirmou esta sexta-feira ver semelhanças entre o estilo de jogo de Cole Palmer e o de Di María, sublinhando que o jovem jogador dos londrinos poderá chegar "com tempo" ao nível do argentino do Benfica. "Cole Palmer tem sido excelente até agora. Tem a capacidade e o potencial para, com tempo, chegar perto do nível de Di María. Claro que ainda está longe, mas este tipo de jogadores que consegue ligar, criar jogadas, ter a capacidade para marcar, assistir...", frisou o técnico dos blues, em declarações à 'TNT Sports'.
Esta foi já a segunda vez no espaço de poucas semanas que o argentino compara Palmer a Di María. Em novembro, quando questionado sobre se via o seu pupilo a jogar como Juan Mata, Pochettino optou por falar antes do seu compatriota na hora de comparar.
O esquerdino, de 21 anos, já internacional por Inglaterra, leva esta temporada um total de seis golos e cinco assistências em 18 jogos pelos blues, tendo apontado ainda dois golos em três partidas pelo Manchester City. Já Di María, 35 anos, tem nove golos e duas assistências em 21 jogos pelo Benfica esta temporada.
Por RecordExtremo do Chelsea volta à ação no dia 17 de janeiro de 2026
Blues não vencem há três jogos
Desaire coloca termo a uma série de 7 jogos seguidos sem perder dos blues
Lateral espanhol estava na altura ao serviço do Brighton
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais