Treinador do Chelsea vê semelhanças entre o estilo de jogo dos dois jogadores de Chelsea e Benfica
Mauricio Pochettino, treinador argentino do Chelsea, reafirmou esta sexta-feira ver semelhanças entre o estilo de jogo de Cole Palmer e o de Di María, sublinhando que o jovem jogador dos londrinos poderá chegar "com tempo" ao nível do argentino do Benfica. "Cole Palmer tem sido excelente até agora. Tem a capacidade e o potencial para, com tempo, chegar perto do nível de Di María. Claro que ainda está longe, mas este tipo de jogadores que consegue ligar, criar jogadas, ter a capacidade para marcar, assistir...", frisou o técnico dos blues, em declarações à 'TNT Sports'.
Esta foi já a segunda vez no espaço de poucas semanas que o argentino compara Palmer a Di María. Em novembro, quando questionado sobre se via o seu pupilo a jogar como Juan Mata, Pochettino optou por falar antes do seu compatriota na hora de comparar.
O esquerdino, de 21 anos, já internacional por Inglaterra, leva esta temporada um total de seis golos e cinco assistências em 18 jogos pelos blues, tendo apontado ainda dois golos em três partidas pelo Manchester City. Já Di María, 35 anos, tem nove golos e duas assistências em 21 jogos pelo Benfica esta temporada.
Siga todas as incidências do jogo da 4.ª jornada da Premie League
Segundo o 'The Athletic', o médio português deverá parar um mínimo de 12 semanas
Clube foi acusado de 74 violações dos regulamentos
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra