1/2
A proposta que Jim Ratcliffe, bilionário inglês de 69 anos e adepto do Chelsea, fez para comprar o clube inglês foi recusada, segundo avança o jornal 'Telegraph', que cita o diretor de comunicação da INEOS.
A proposta que estava em cima da mesa era de cerca de 5 mil milhões de euros para a compra dos blues, com 2 mil milhões a serem investidos no plantel principal e em Stamford Bridge.
Jim Ratcliffe, presidente da INEOS (uma empresa multinacional voltada a indústria química britânica), recusa-se no entanto a desistir. Já terá iniciado conversações com o 'Fundo de Adeptos do Chelsea', no sentido de garantir o apoio das bases.
Recorde-se que entre os principais candidatos à compra do Chelsea estão Steven Pagliuca, investidor norte-americano e proprietário da Atalanta e dos Boston Celtics, assim como Sir Martin Broughton, empresário britânico, atual presidente da 'British Airways' e antigo dirigente máximo do Liverpool. Todd Boehly, proprietário dos Los Angeles Dodgers, equipa de basebol, é o último dos interessados na 'luta'.
Pedro Neto assistiu Garnacho para o golo dos blues
Estêvão fez história e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar pelos blues na Liga dos Campeões
Forte possibilidade para o próximo verão
Extremo argentino ainda tem contas a provar dentro de campo, mas fora dele a vida corre de feição
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus