O Chelsea está em risco de perder nove pontos na Premier League caso Abramovich rejeite vender o clube a entidades dos países que aplicaram sanções à Rússia, avança este domingo o 'The Sun'.
Os blues, recorde-se, ocupam neste momento a 3.ª posição do campeonato inglês com 59 pontos, mais nove do que o 5.º colocado, o Manchester United, e mais 11 que o West Ham (6.º lugar), fazendo com que uma dedução de nove colocasse a qualificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada em risco.
Segundo fontes do 'The Raine Group', empresa contratada pelo magnata para tratar da venda do clube, Abramovich "tem o poder de decisão para rejeitar ofertas de potenciais compradores vindos dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha", países que sancionaram a Rússia.
De referir também que a maior proposta pelo Chelsea até à data, excluindo Estados Unidos e Europa, vem do 'Saudi Media Group', liderado por Mohamed Alkhereiji, que segundo o diário britânico ofereceu cerca de 3 mil milhões de euros.
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Médio ofensivo de 20 anos alinhou em 2024/25 no Leicester City também por empréstimo
Emblema londrino ainda fez sondagem junto do avançado de 20 anos
Avançado dos blues continua em Munique à espera de autorização para assinar pelo Bayern; jogador do Sporting está, no entanto, a caminho do Leipzig
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe